Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2010

PREVISÕES DOS ORIXÁS PARA 2010.

ODU REGENTE.

O odú regente de 2010 é Ejilaxeborá que é o odú do orixá Xangô. Odú significa destino, caminho que o leva a seu propósito. Este odú irá trazer boas oportunidades para quem não se deixar abater por pequenos problemas. Por outro lado, esse odú também traz problemas climáticos como chuvas, tempestades e raios.

Profissionalmente pessoas persistentes e organizadas terão oportunidade de por em ordem contas em atraso e dívidas em geral. Para quem pensa em mudanças em área profissional este é o momento, porem procure avaliar bem as situações antes de tomar essas decisões, pois, armadilhas podem se formar a sua frente fazendo com que você fique estagnado ao invés de crescer. Com cautela e observação pode-se ter um crescimento admirável.

Amor: devemos nos apegar ao que há de positivo em nossa vida amorosa, abrindo-se para novas oportunidades e acreditando na felicidade. Procure desprender-se do passado; dos problemas enfrentados devemos guardar apenas o aprendizado para que não passemos por situações semelhantes novamente.

Saúde: é necessário libertar-nos da ansiedade, controlar o peso corporal mantendo uma vida ativa e evitando o sedentarismo. Procure dar atenção especial as doenças relacionadas a cabeça buscando orientação médica diante de qualquer problema (pessoas com problemas de vícios e doenças mentais devem ter cuidados redobrados em 2010).

2 comentários: